Quanto custaria fazer móveis planejados para minha casa?

Preciso fazer minha cozinha, dois banheiros, um closet é uma estante com escrivaninha na sala você pode me orçar

Quanto custaria fazer móveis planejados para minha casa?

Preciso fazer minha cozinha, dois banheiros, um closet é uma estante com escrivaninha na sala você pode me orçar

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 900
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Alvino Oliveira
Ambiência Planejados (Serra, Espírito Santo) Ambiência Planejados - há 6 anos

Bom dia. Precisar um orçamento para uma casa completa é muito complicado pois existe muitos detalhes que precisam ser avaliados e principalmente o material que será usado para a fabricação dos móveis, como por exemplo: Se será Laca ou MDF comum, Vidros, tipos de corrediças, dobradiças, detalhes do projeto, quanto mais personalizado for tende a ser mais caro. O o melhor a fazer é solicitar um orçamento em uma loja de Móveis Planejados, normalmente eles fazem o projeto e lhe apresentam sem compromisso financeiro, e quando o Projeto estiver de acordo com suas necessidades e gosto é gerado um orçamento bem detalhado para esse Projeto. Hoje estou conseguindo montar um apartamento completo à partir de 24 x R$ 515,00 sendo Cozinha, 2 Quartos, Banheiro e Sala, mas tem uma variedade grande de preços de acordo com o projeto. Felicidades e até a próxima

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Leve o projeto a uma empresa especializada, pois eles lhe daram opções de materiais e lay-out... Esses são os profissionais mais adequados para lhe fazer um projeto e posteriormente a execução dos serviços.

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Andréia. Ideal antes de tudo vc ter um projeto completo, com suas caracterisitas e necessidades - assim além de algo personalizado terá um custo menor e adequado. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Eduardo de oliveira lana
Particular - há 6 anos

BOM DIA ANDREIA,

NA REALIDADE COMO CITOU ACIMA A EMPRESA ARQUITETURA INTEGRADA, O IDEAL SERIA REALIZAR UM PROJETO EM CAD OU ATE MESMO EM 3D PARA TER IDEIA DE ESPAÇOS ÁREA DE CIRCULAÇÃO, ADORNOS, ELETRO DOMÉSTICOS ENTRE OUTROS, COMBINAÇÃO DE CORES ENTRE OUTROS, POR EXEMPLO TRABALHO COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, E ME DISPONHO DE PROGRAMAS DOS QUAIS EXECUTAMOS O PROJETO PARA O CLIENTE E O MESMO JA GERA O ORÇAMENTO, SEM CONTAR QUE FICA MUITO REAL E PODE SE ALTERAR O MESMO FACILMENTE EU SEMPRE DIGO AO MEUS CLIENTES QUE CADA PROJETO SÃO PERSONALIZADOS E SEMPRE TRABALHO COM UM PONTO DE PARTIDA PARA SE CHEGAR A UM RESULTADO DESEJADO, DUVIDAS DISPONHO.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região