Como reparar o cano de saída de água da maquina de lavar?

Contratei um pedreiro para uma reforma na lavanderia. Onde ficava o antigo tanque sugeri que ali ficasse a máquina de lavar roupa e um outro tanque seria instalado uns 70 cm ao lado da máquina. no cão ao lado do antigo tanque tem um cano para escoar àgua, quando lavo a lavanderia. Ele fez a instalação do novo tanque, e suas conecções descem pelo chão ao lado deste ralo e onde era a saida do tanque antigo ele deixou para ser jogada fora a àgua da máquina. Fiquei sabendo que ele instalou a saida de agua do tanque para o esgoto onde antes tinha um respiro( não sei o que é isto!). Esta seria a causa da àgua voltar? Ahhh lembrando que a lavanderia fica no 2º andar de minha casa. Obrigada! Débora

Como reparar o cano de saída de água da maquina de lavar?

Contratei um pedreiro para uma reforma na lavanderia. Onde ficava o antigo tanque sugeri que ali ficasse a máquina de lavar roupa e um outro tanque seria instalado uns 70 cm ao lado da máquina. no cão ao lado do antigo tanque tem um cano para escoar àgua, quando lavo a lavanderia. Ele fez a instalação do novo tanque, e suas conecções descem pelo chão ao lado deste ralo e onde era a saida do tanque antigo ele deixou para ser jogada fora a àgua da máquina. Fiquei sabendo que ele instalou a saida de agua do tanque para o esgoto onde antes tinha um respiro( não sei o que é isto!). Esta seria a causa da àgua voltar? Ahhh lembrando que a lavanderia fica no 2º andar de minha casa. Obrigada! Débora

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 9
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Trocar encanamentoe a solução

Responder
Renato Ferreira de Lima
R.l.j Construção E Manutenção Residencial E Predial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) R.l.j Construção E Manutenção Residencial E Predial - há 6 anos

o ideal é quebrar e refazer a ligação novamente não se joga cano de saida de maquina em ralo pois a vazão é muito grande por isto estar enchendo o e dando retorno.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ideal é ter uma rede sifonada com a saida na parede igual a saida de esgoto do tanque... A ligação não precisa passar pelo ralo, pode ser destinada a rede diretamente...

A disposição;

José Raimundo Filho
Jr Serviços E Construções Mei (Aracaju, Sergipe) Jr Serviços E Construções Mei - há 4 anos

Raimundo da JR serviços e construções; Trabalho com instalação hidráulica ha mais de 10 anos, à alguns dias encontrei em um ap no 2º andar o problema do reto do sabão da maquina de lavar, segundo a proprietária este incomodo, já vem a muito tempo. Entendo que o prolema esta na tubulação geral, a coluna tem um tubo de 75mm, não suporta a drenagem da água de varias maquinas ao mesmo tempo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região