Como identificar um vazamento?

no cloused o rejunte tem uns ponto que fica saindo uma aguinha e junta uma borra branca, ja contratei ate caça vazamento e não tem nada, e nem cano passa pelo cômodo.

Como identificar um vazamento?

no cloused o rejunte tem uns ponto que fica saindo uma aguinha e junta uma borra branca, ja contratei ate caça vazamento e não tem nada, e nem cano passa pelo cômodo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 7 meses

Bata no revestimento com um cabo de vassoura ou martelo e ouça se tem partes ocas. Onde estiver oco pode indicar o caminho da água. A água anda pelas paredes, não precisa ter cano. Veja que se sai por uma falha do rejunte, é pq aí é um caminho livre. Se não houver outra falha igual a essa, sua parede toda pode estar com água. Vc pode testar fazendo mais furinhos pelos rejuntes, pra verificar.

José Luiz Rodrigues da Silva Marques

Retirar o rejunte existente, observar durante uns dias se vai continuar saindo. Aplicar rejunte com impermeabilizante. Pode ser infiltração do solo já que não passa tubulação nenhuma.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região