Qual seria o valor para realizar uma ampliação em minha casa?

Quero construir 3 cômodos ampliando minha casa em uma sala e 2 quartos. Gostaria de um orçamento.

Qual seria o valor para realizar uma ampliação em minha casa?

Quero construir 3 cômodos ampliando minha casa em uma sala e 2 quartos. Gostaria de um orçamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sra Leila,primeiramente vai precisar de um projeto para essa reforma ,em cima desse projeto sera calculado o material e a mão de obra pra ter um valor definido sem desperdício de tempo e material.

Estamos a disposição

Alex Sandro

Jonatas  da silva
Jhonconstru Construção Reforma (Sorocaba, São Paulo) Jhonconstru Construção Reforma - há 7 anos

sra leila e complexo a gente dar orçamento online ainda mais sem ter um projeto p ver c e muito complexo mais c for na região de sorocaba e não for um projeto de difícil execução ate R$ 450,00 da p gente fazer a mão de obra dar c chave na porta p sra entre em contato

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região