Como é feito o acabamento de uma piscina tipo praia?

Quero construir uma piscina praia e quero saber como faço para dar o acabamento se é apenas areia comum ou um tipo de massa. ..grato

Como é feito o acabamento de uma piscina tipo praia?

Quero construir uma piscina praia e quero saber como faço para dar o acabamento se é apenas areia comum ou um tipo de massa. ..grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Leandro da rocha lobão Lobão

Preciso saber o tamanho aproximado e a maior profundidade.

São informações importantes para o cálculo de materiais e o passo a passo.

Depois de garantirmos a impermeabilização, temos que garantir que a areia da borda não vai escorrer para o fundo...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região