Como montar canto alemão?

tenho espaço de 1,60 x 1,60 e preciso de um canto alemão

Como montar canto alemão?

tenho espaço de 1,60 x 1,60 e preciso de um canto alemão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Claudineia
Designer De Interiores (Limeira, São Paulo) Designer De Interiores - há 5 anos

Olá boa noite, obrigada pelo contato, por favor me envia foto do local e preferencia da cor.Segue em anexo um projeto que fiz para um cliente.

3 fotos
Responder
Eder
Perfil Box Vidro E Gesso (Guaratinguetá, São Paulo) Perfil Box Vidro E Gesso - há 5 anos

Ricardo, é importante saber que, a mesa deve encaixar perfeitamente com o sofá,que por sua vez não pode sobrar, senão atrapalha a área de circulação. Escolha com cuidado as cores pois o ambiente deve ser harmonioso,e última dica iluminação focada sobre a mesa canto alemão também é uma ótima pedida.

Responder
Fátima Luz
Luz Consultoria Online (Brasília, Distrito Federal) Luz Consultoria Online - há 5 anos

Dá sim. Importante ter fotos do local, saber sobre o estilo que lhe agrada, cores, etc... após sabermos sobre isso, da pra elaborar um projeto bem charmoso! ;)

2 fotos
Responder
Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 5 anos

Para te responder teríamos q ter mais detalhes do espaço, as dimensões do local fotos, localização das aberturas neste espaço. Assim poderíamos projetar um designer de interiores para você. ficaríamos satisfeitos em poder te ajudar.

Responder
Giovana Brito
Giovana Brito Arquiteta (Sorocaba, São Paulo) Giovana Brito Arquiteta - há 5 anos

Bom dia, você terá que ter toda dimensão do ambiente esquematizado com a abertura da porta para uma boa circulação, escolher tipo de mesa de acento preferido. A mesa pode ser montada em L, linear ou redonda de acordo com o espaço que tem, mas para um bom projeto sempre procurar um profissional da área.

Giovana Brito Arquiteta agradece.

Responder
Katherine Do Forte
Quartetura Arquitetura, Decoração E Reforma (São Bernardo do Campo, São Paulo) Quartetura Arquitetura, Decoração E Reforma - há 5 anos

Bom dia....

A Quartetura sente-se honrada em poder lhe ajudar.

Sim, pode ser feito. Basta fazermos um projeto/desenho com as medidas corretas e o marceneiro executar. Mas sim será possível. Se precisar pode nos contactar.

Obrigada

A Equipe Quartetura agradece

Responder
Particular - há 5 anos

R: Poderia descrever melhor sua necessidade...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região