Ajuda a reformar uma fachada

Gostaria de revestir com algum tipo de material

Ajuda a reformar uma fachada

Gostaria de revestir com algum tipo de material

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Yasmin, boa tarde. Em SP, está se utilizando bastante a revitalização em vidro, os chamados retrofit, mas sempre bom procurar um Profissional que te dê varias ideias e custo de cada material, procure um Arquiteto aqui no fórum que atenda a sua Cidade.

Responder
Wilton Cabral
Art Montagens (Belo Horizonte, Minas Gerais) Art Montagens - há 8 anos

Boa tarde, Amigo,

Uma boa opção para o retrofit do seu imóvel seria o ACM( alumínio composto) pois se trata de um material moderno, leve, fácil aplicação corrige imperfeições visuais existentes e de renovação fácil.

entre seus padrões de cores a opções bem aceitas para prédios residenciais e mistos, além de melhorar as condições de acústica e temperatura dentro do ambiente revestido.

Responder
EB ARQUITETURA
Particular - há 8 anos

Yasmin, a reforma de fachada nesse seu caso pode dar um ar de contemporâneo a esse projeto e deixá-lo muito mais atual, é uma ótima iniciativa a sua. Há de se tomar o cuidado apenas de se informar se o edifício tem algum profissional como autor de projeto e solicitar a ele uma autorização para mexer no projeto.

Diogo Ribeiro
RK Construção e Reforma (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) RK Construção e Reforma - há 8 anos

olá guerreiro, é sempre bom seguir a ideia do cliente, e em cima da ideia do cliente entrar com uma ideia utilizando o que está na atualidade, "no momento" e depois disso usar o bom senso, porque pra fachadas residenciais não é bom usar o mesmo que usaríamos em fachadas comercias, espero ter ajudado um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região