Qual procedimento tomar quando aparece manchas de ferrugem no gesso?

Olá, gostaria de saber qual procedimento tomar quando aparece manchas de ferrugem no gesso?

Qual procedimento tomar quando aparece manchas de ferrugem no gesso?

Olá, gostaria de saber qual procedimento tomar quando aparece manchas de ferrugem no gesso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Julio Nascimento Salles

Caso o problema que esta manchando o teto já esteja solucionado. Para que a mancha suma por completo, não aplique tinta acrílica diretamente, aplique antes uma demão de tinta esmalte(óleo) e depois a demão final.

Os problema de manchas podem ter muitas origens que não podemos identificar sem inspeção.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Isso é proveniente de corrosão na armadura da laje... Deve-se verificar o telhado...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região