Como emassar molduras de cimento?

Ola, bom dia! Gostaria de saber como emassar molduras de cimento, e como aplicar pois o pintor aplicou e com as chuvas descascou .

eber amorim

Como emassar molduras de cimento?

Ola, bom dia! Gostaria de saber como emassar molduras de cimento, e como aplicar pois o pintor aplicou e com as chuvas descascou .

eber amorim

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Rafael de Sousa Ferreira

O ideal é passa um fundo preparador de superfície e massa corrida acrílica, tinta você pode usar tinta acetinado ou esmalte sintético a base de água, esmalte sintético a base de solvente e boa porém se for branca amarela mais rápido....

Responder
Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola Reformar faz para você..

Procedimento limpeza e remoção das partes descascadas, aplique um selante de preferência , 02 de mãos, aplicação de massa poderá ser com compressor, selador e pintura mínimo 03 de mãos. pinturas a base de agua ou esmalte base de agua e o ideal...

Boa sorte.