Ajuda na reforma de armário

Comprei um apartamento que possui um armário na cozinha com estrutura que atende as nossas necessidades, mas de aparência antiquada. Gostaria de saber o que posso fazer para melhora-lo sem gastar tanto. Pintar, trocar as portas ou trocar o armário?

Ajuda na reforma de armário

Comprei um apartamento que possui um armário na cozinha com estrutura que atende as nossas necessidades, mas de aparência antiquada. Gostaria de saber o que posso fazer para melhora-lo sem gastar tanto. Pintar, trocar as portas ou trocar o armário?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Edson Faria
Apreciada Móveis (Grupo Beaute) (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Apreciada Móveis (Grupo Beaute) - há 8 anos

Oi Jéssica bom dia,

Os Móveis parecem estar em bom estado, já que a senhora está em duvida entre troca ou reformar a opção para economizar mais seria trocar as ferragens e reformá los.´

Leandro Alvarenga

Predilecta Planejados (Vila Valqueire)

Responder
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 8 anos

Bom dia Jéssica.

Vendo a foto que postou o armário parece está em bom estado então o mais barato é fazer uma reforma com pintura troca das ferragens, etc, porém para ter uma posição mais solida seria preciso fazer uma visita, acredito que dá para fazer algumas alterações e moderniza-lo.

Antonildo Lima

Design de interiores

Tecnologista em sistemas construtivos