Ajuda para colocar sanca na sala

Estou em dúvida qual o melhor tipo de sanca para sala

Ajuda para colocar sanca na sala

Estou em dúvida qual o melhor tipo de sanca para sala

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eco Homes  Martins
Eco Homes Construções Ecológicas (Embu, São Paulo) Eco Homes Construções Ecológicas - há 8 anos

OLA!

Sua pergunta é comum, então não se preocupe. Vamos lá!

Ao fazer uma Sanca é necessários estudar seu ambiente e suas características EX: Medidas, Luz Natural, Sombras, Luz a ser usada na sanca.

As medidas definem o tamanho da sanca e seu espaço aproveitado, uma sanca muito pequena desloca a luz e pode tirar a beleza dos detalhes na sanca, uma sanca grande exige mais luz natural.

A iluminação pode ser flexível, porém e importante verificar qual o tom das paredes em volta, para evitar de deixar o ambiente carregado de mais.

Sombreamento,É importante verificar onde os objetos ficarão e quais as sombras naturais que eles causam, assim pode-se usar melhor a iluminação na Sanca ressaltando bem suas características.

Fica ai nossa dica. Esperamos ter ajudado.

Abraços

Equipe: WL Design

Responder
Débora Regina de Castro Reis
Particular - há 8 anos

Essas são as fotos, a sala de jantar vai ser perto da escada, uma mesa com seis cadeiras, um espelho no corredor e o lustres. Próximo à janela vai ter um sofá e perto da porta o rack.

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região