Qual o valor do metro de alvenaria com estruta para sobrado?

qual o valor do metro de alvenaria com estrura para sobrado,ate ao ponto de laja.

Qual o valor do metro de alvenaria com estruta para sobrado?

qual o valor do metro de alvenaria com estrura para sobrado,ate ao ponto de laja.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

31 Respostas

Respostas úteis 1
Cristian Nunes de Lima Maia
O&c Automação E Instalação Eletrica (Guaíba, Rio Grande do Sul) O&c Automação E Instalação Eletrica - há 3 anos

Essa pergunta envolve muitas variantes e condições específicas, como tipos de materiais, acabamentos diferenciados como casas e sobrados com acabamento moderno, iluminação e as variações de marcas que vão desde uma qualidade baixa a uma alta, e se quiser que a construção se encaixe nos padrões de financiamento caixa, com todas as exigências e normas técnicas bem como laudos e assinaturas de engenheiros. Na região Sul esse valor pode variar de R$350,00 a R$1.600,00 o m² construído, sem contar as taxas de prefeitura, arquiteto e afins, então não se iluda com preços baixos e valores atrativos, pesquise bem e se atente aos detalhes, pois não se trata apenas da construção mais sim de um conjunto.

Responder
David Gomes dos Santos santos
Construsonhos Construcao Civil (Sumaré, São Paulo) Construsonhos Construcao Civil - há 3 anos

Boa noite ficamos felizes em poder ajuda o metro da alvenaria 25 reais a 35 dependendo do tamanho etc... com acabamento "reboco" fica em torno de 65 a 75 o metro qualquer duvida so nós chama

Responder
Simões Henrique
Shr Manutenções (Botucatu, São Paulo) Shr Manutenções - há 3 anos

Uma média de R$750,00 a R$ 850,00 o métroquadrado de mão de obra.

Responder
Zaqueu Alves Barros

Bom dia tudo bem alvenaria com estrutura para sobrado se eu entendi bem a sua pergunta está incluso a estrutura bem o tamanho do seu sobrado seria importante para definirmos 1 valor com nota fiscal ela fica entre 750 m de estrutura e alvenaria a850 de alvenaria isso vai variar do tamanho do teu sobrado Esse é em condomínio e o condomínio que os condomínios eles têm um padrão de regra de Calçada e tamanho da construção qualquer dúvida a gente tá sua disposição para tirar dúvidas

Responder
Zaqueu Alves Barros

Bom dia tudo bem alvenaria com estrutura para sobrado se eu entendi bem a sua pergunta está incluso a estrutura bem o tamanho do seu sobrado seria importante para definirmos 1 valor com nota fiscal ela fica entre 750 m de estrutura e alvenaria a850 de alvenaria isso vai variar do tamanho do teu sobrado Esse é em condomínio e o condomínio que os condomínios eles têm um padrão de regra de Calçada e tamanho da construção qualquer dúvida a gente tá sua disposição para tirar dúvidas

Responder
Mirum Imoveis Vendas, Construção e Incorporação

Bom dia!

No caso de apenas a execução da alvenaria, sem fundação, o valor seria R$35,00/m², com Acabamento (reboco) seria R$70,00/m².

Para construção de toda a residência, incluindo toda a Elétrica, Hidraulica, Fundação, alvenaria, Acabamento pisos e paredes, Revestimentos de paredes, Colocação de pisos e pintura seria a partir de R$700,00/m².

Temos também o depto de Arquitetura para elaboração e aprovação do seu projeto, valor cobrado em separado.

Responder
Stella Batista
Flora Terra Brasil Paisagismo E Construções (Jacareí, São Paulo) Flora Terra Brasil Paisagismo E Construções - há 3 anos

Bom Dia

M2 da construção acabada está 400.00

Já a alvenaria sai a 25.00( o m2).

Responder
Leonardo MLconstrucoes
ML Construção (Suzano, São Paulo) ML Construção - há 3 anos

Sou a ML/construção e é um prazer responder e poder ajudar vcs nossos clientes! Aí na sua região só alvenaria sai em torno de $25 reais o metro quadrado,agora se for o metro de construção acabada saí em torno de $360 reais o metrô quadrado

Responder
Particular - há 3 anos

R: Cerca de 30 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região