Como decorar minha casa?

SALA,QUARTO,BANHEIRO E COZINHA

Como decorar minha casa?

SALA,QUARTO,BANHEIRO E COZINHA

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Luis golfetoluis@gmail.com
Arquigolfeto (Votorantim, São Paulo) Arquigolfeto - há 4 anos

Ola Monica, tudo bem, nós da Arquigolfeto damos assessoria em projetos arquitetônicos, design de interiores e demais projetos complementares. A necessidade do cliente acontece através de uma assessoria bem elaborada, um programa de necessidades, projetos elaborados dentro do espaço oferecido, planilha de custos, são varias propostas, entre em contato com a gente, poderemos te atender, pois somos de Votorantim-SP, somos vizinhos. Atenciosamente Luis Golfeto - Arquigolfeto

Responder
Particular - há 4 anos

R: Coloque a planta e o estilo que gosta para darmos dicas interessantes

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Giovana Brito
Giovana Brito Arquiteta (Sorocaba, São Paulo) Giovana Brito Arquiteta - há 4 anos

Boa tarde Mônica, para realizar a decoração em seu imóvel, primeiro precisamos conversar e ver quanto você tem de orçamento para que possamos realizar a decoração dentro dele e partimos para o projeto, pois precisamos verificar se terá que fazer alterações na estrutura existente, como parte elétrica, hidraulica, demolições de paredes e outros, assim faremos o projeto de acordo com suas possibilidades.

Responder
Pâmela Martins Silvério
Pâmela Silvério (Jacareí, São Paulo) Pâmela Silvério - há 4 anos

Olá Monica, para decorar sua casa você precisa de ajuda de um profissional da área, pois a decoração feita por um profissional, evita possíveis dores de cabeça, possibilita infinita possibilidades de layout (até que encontre o seu gosto final), além de te oferecer economia financeira, pois tudo feito com um bom profissional é mais organizado, planejado e evita danos futuros.

Responder
Evelyn Luci
Arq. Evelyn Luci (Rio Claro, São Paulo) Arq. Evelyn Luci - há 4 anos

Você pode começar estudando o quanto pode ou quer gastar na decoração de cada ambiente. Precisa saber o que cada espaço precisa e do seu gosto, seu estilo de decoração(cores, detalhes, personalidade) e contratar uma arquiteta (EU) para fazer seu projeto e te dar toda orientação possível para o seu lar ficar lindo!!! Bjs!

Responder
Roberto Cortez
Corseb Serviços E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Corseb Serviços E Reformas - há 4 anos

Bom dia Mônica

Primeiramente se tem a necessidade de saber qual sua real necessidade e o seus gostos, só aí partiremos para a decoração em si.

Após este levantamento de sua real necessidade apresentaremos trabalhos desenvolvidos para a tua visualização

Responder
Renata David Braz Moreira

A primeira etapa que você precisa identificar é a sua necessidade e qual estilo lhe agrada, definido isso; fica mais fácil saber por onde começar a decoração.

Mas se ainda estiver em dúvida, ou se precisar de ajuda, entre em contato para um orçamento sem compromisso, ficarei feliz em atende-la.

Responder
Gilson Luiz Campos Da Costa
Roof Top Arquitetura E Construção (Itatiba, São Paulo) Roof Top Arquitetura E Construção - há 4 anos

Bom dia Mônica .

Olha caso vc já tem o imóvel o profissional irá identificar o estilo arquitetônico da sua propriedade identificado vc inicia os projetos internos tudo está relacionado caso contrário fica uma colcha de retalhos não que uma colcha não seja bonita !

Responder
Ediane Brito
Ediane Brito Consultoria Em Arquitetura (Assis, São Paulo) Ediane Brito Consultoria Em Arquitetura - há 4 anos

Olá Mônica,

Tudo depende das suas necessidades para cada ambiente. É preciso considerar se já existem móveis que serão mantidos, se serão comprados em lojas, projetados em lojas de planejados ou marcenaria.

Entre em contato para conversarmos melhor e fechar um projeto para você!

Responder
Gilson Luiz Campos Da Costa
Roof Top Arquitetura E Construção (Itatiba, São Paulo) Roof Top Arquitetura E Construção - há 4 anos

Bom dia Mônica .

Olha caso vc já tem o imóvel o profissional irá identificar o estilo arquitetônico da sua propriedade identificado vc inicia os projetos internos tudo está relacionado caso contrário fica uma colcha de retalhos não que uma colcha não seja bonita !

Valéria De Checchi
Valeria De Checchi Arquitetura E Interiores (São Bernardo do Campo, São Paulo) Valeria De Checchi Arquitetura E Interiores - há 4 anos

Bom dia Monica.

Em 1º lugar, devemos saber quais são as suas prioridades, necessidades e partido que iremos trabalhar. Farei um levantamento do local, como elétrica, paredes, hidráulica, estrutura, etc.

Qto ao valor, dependerá do que será feito. Se haverá paredes demolidas, alteração de alvenaria, ou somente decoração.

Responder
Zenivaldo Peixoto Peixoto

Efetuamos projeto em imagens que se parecem fotos de sua futura sala, cozinha ou banheiro. Após uma primeira apresentação das fotos, você poderá opinar nas mudanças que desejar até ficar ao seu gosto pessoal.

3 fotos
Responder
Gabryel Rodrigues Arquitetura e Urbanismo

Bom dia o valor sai por 1200 reais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região