Como encontrar fornecedores de estrutura em light stell frame?

Encontrei apenas uma empresa que fabrica as estruturas de light steel frame, como encontro outros fabricantes proximos de Jarinu?

Como encontrar fornecedores de estrutura em light stell frame?

Encontrei apenas uma empresa que fabrica as estruturas de light steel frame, como encontro outros fabricantes proximos de Jarinu?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Atuamos na sua região... favor nos enviar seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 3 anos

Bom dia faço cálculo estrutural de steel frame e caso tenha interesse sei de várias empresas.

Responder
EMAC Engenharia
Emac - Soluções Em Engenharia Mecânica, Ambiental E Civil (Socorro, São Paulo) Emac - Soluções Em Engenharia Mecânica, Ambiental E Civil - há 3 anos

Bom dia nobre amigo, o Sr procura comprar os perfis ou quer a estrutura já montada?

Nós atendemos sua cidade

Responder
Fernando De Paula Santos
FPS Engenharia (Sorocaba, São Paulo) FPS Engenharia - há 3 anos

Por favor, procure entrar em contato com engenheiro especialista em estruturas, como o eng. Fernando da FPS Engenharia, que poderá calcular corretamente a estrutura e indicar fornecedores de material e mão de obra para o sucesso da sua obra.

Responder
Eunem Jose Da Silva
Empreiteira Primos (Diadema, São Paulo) Empreiteira Primos - há 3 anos

Bom dia, procura por empresas de medio e grande porte fornecedoras de de produtos Drywall, eles fornecem projetos e material e mão de obra

Responder
Lunardelo Construtora
Lunardelo Construção E Reforma (Ribeirão Preto, São Paulo) Lunardelo Construção E Reforma - há 3 anos

Caro Walter, procure por empresas que já trabalham com isso e tem experiência com esse tipo de estrutura. Serão diversos projetos específicos para cada parte de sua obra.

Executamos obras com Stell Frame e fechamentos em alvenaria de vedação, estruturas em aço para complexos esportivos e galpão industrial.

Será um prazer atende-lo, entre em contato conosco para maiores informações.

Responder
Lindomar
LM - Pinturas, Texturas e Grafiatos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) LM - Pinturas, Texturas e Grafiatos - há 3 anos

Eu faço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região