Qual a espessura do vidro para utilizar em um balcão da cozinha?

Estou com dúvidas quanto a escolha da espessura do vidro para utilziar em um balcão de cozinha. Vou substituir o nanoglass por vidro temperado laqueado de branco.

A dúvida é, usar de 10mm ou de 15mm?

Qual a espessura do vidro para utilizar em um balcão da cozinha?

Estou com dúvidas quanto a escolha da espessura do vidro para utilziar em um balcão de cozinha. Vou substituir o nanoglass por vidro temperado laqueado de branco.

A dúvida é, usar de 10mm ou de 15mm?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 7 anos

Esse caso será melhor atendido pedindo informação a loja onde voce pretende comprar o vidro. Por mais informações que vc possa receber ele é quem vai poder te dar reais garantias. No entanto para uma melhor segurança recomendo a colocação de um filme de um filme de poliester na face oposta a de utilização. Essa precaução tem sido adotada inclusive para box de blindex.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região