Ajuda para escolher revestimento de concreto aparente no teto

O teto da minha casa é todo em concreto aparente e apesar de saber da tendência atual, cansei do visual, principalmente por conta das irregularidades que existem. Gostaria de ter o teto branco, mas na área sala o pé direito é baixo e portanto não gostaria de rebaixar mais. Em compensação na área dos quartos chega a 4 metros de altura com inclinação, o que dificulta um pouco o revestimento. O que é recomendado fazer? Que profissional pode me ajudar?

Ajuda para escolher revestimento de concreto aparente no teto

O teto da minha casa é todo em concreto aparente e apesar de saber da tendência atual, cansei do visual, principalmente por conta das irregularidades que existem. Gostaria de ter o teto branco, mas na área sala o pé direito é baixo e portanto não gostaria de rebaixar mais. Em compensação na área dos quartos chega a 4 metros de altura com inclinação, o que dificulta um pouco o revestimento. O que é recomendado fazer? Que profissional pode me ajudar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eriberto
Efadrywall (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Efadrywall - há 9 anos

Bom e difícil de falar sem ver como esta o seu teto

Na sala se tiver nivelado voce pode revestimento com gesso ou com massa corrida

Se for irregular e melhor voce rebaixar com 6 cm do teto

No quarto pode se rebaixado com drywall sem nem um problema pó conta da altura

O rebaixamento pode ser nivelado ou inclinado

agosto-2008 020_488136
5 fotos
Responder
Eriberto
Efadrywall (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Efadrywall - há 9 anos

Bem Hoje com o sistema CES se trabalhar bem melhor com rebaixamento

O sistema drywall e possível fazer um rebaixamento com uma bela decoração ou liso, assim facilita a colocação de luminárias embutidas e sobre posta, a instalação da parte elétrica e sem precisar quebrar instalação de tubos para sprint

Responder
Roberto Diniz
Cola Bloco Vale Do Paraiba (Cachoeira Paulista, São Paulo) Cola Bloco Vale Do Paraiba - há 9 anos

Sr Marcelo, bom dia!

Imprescindível dizer que antes da aplicação do gesso deve usar um produto para que o gesso não descole com o tempo. Muitos usam o Bianco.. A Cola Bloco Curitiba tem um produto chamado Massa Única que é ainda melhor que o gesso. É aplicado por projeção ou com desempenadeiras de aço e pvc, como o gesso, mas mais durável e é a base de resinas. Excelente produto para resolver seu problema.

Aplicação de massa por projeção_424377
Responder
Anderson Pereira Arena

Bom é dificil falar sem estar vendo, mas de imediato na sala eu passaria Gesso, e no resto da casa colocaria forro de pvc pois é bem leve é branco e ficaria bem bonito e dependendo na sala como ja vai por gesso passaria um grafiato pra dar um inovada na casa ja que você está cansado de sempre ver a mesma coisa todos os dias.