Qual o valor para construir uma mesa?

gostaria de montar essa mesa nas cores vermelha e preta, mas não sei se poderia empenar e quanto custaria para fazer.

Qual o valor para construir uma mesa?

gostaria de montar essa mesa nas cores vermelha e preta, mas não sei se poderia empenar e quanto custaria para fazer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Marcio Guimarães

Boa noite Bruno nessa medidas e materiais, consigo fazer a R$800,00 para entrega em SP/Capital. Trabalho com MDF e Madeira Bruta.

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Procure uma empresa seria que fara o calculo estrutural;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fanum
Particular - há 5 anos

Tranquilo ! Preciso das dimensões e saber se vai usar no interno ou externo pro desenvolvimento do mobiliário .

Murilo  Mendonça

Sem medida e modelo, fica impossível lhe ajudar. Mas com execução de mão de obra sua, fica 60% mais em conta

Responder
Luis Figueiredo
Ateliê Personickando Móveis Em Pallets (Santo André, São Paulo) Ateliê Personickando Móveis Em Pallets - há 5 anos

Bom dia amigo,

Pode me passar ou anexar a foto da mesa para que possamos orçar para você.

Trabalhamos com madeira Bruta o que evita o empenamento ou podemos se preferir fazer em pallets.

favor informar sua Região para que possamos verificar a disponibilidade de entrega.

Em anexo uma amostra de nosso trabalho

Luis

Ateliê Personickando Móveis Rusticos em Pallets

3 fotos
Responder
Jeferson Batista
Dito&feito Aplicações (Ribeirão Preto, São Paulo) Dito&feito Aplicações - há 5 anos

Qual a medida? Detalhes? Região?

Responder
Marcenaria Lenon moveis sob medida
Marcenaria Lenon Moveis Planejados (Barueri, São Paulo) Marcenaria Lenon Moveis Planejados - há 5 anos

bom dia preciso que me informe as medidas da mesa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região