Ajuda para fazer uma divisória.

Gostaria de fazer uma divisória de granito com 1.20m de altura com 1.90m de comprimento, com espessura de 2cm. Sobre essa divisoria pretendo colocar um fechamento de vidro ate o teto que é de gesso, com as mesmas medidas.Essa divisória ficará pressa só de um lado da parede por ser uma subida da escada. Minha dúvida ! É possivel colocar o vidro sobre o granito com 2cm de espessura. Na marmoraria a vendedora deu seu aval, mas quero garantias afinal esse trabalho terá um custo alto...... Aff...não tenho foto.

Ajuda para fazer uma divisória.

Gostaria de fazer uma divisória de granito com 1.20m de altura com 1.90m de comprimento, com espessura de 2cm. Sobre essa divisoria pretendo colocar um fechamento de vidro ate o teto que é de gesso, com as mesmas medidas.Essa divisória ficará pressa só de um lado da parede por ser uma subida da escada. Minha dúvida ! É possivel colocar o vidro sobre o granito com 2cm de espessura. Na marmoraria a vendedora deu seu aval, mas quero garantias afinal esse trabalho terá um custo alto...... Aff...não tenho foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luiz Borges
Glass Now Vidros & Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Glass Now Vidros & Serviços - há 7 anos

Bom dia Sra. Maria da Penha, sim é viável e segura a aplicação desejada pela senhora, desde que realizada por profissional especializado que use o material (vidro e ferragens) próprio para seu projeto.

Caso deseje peça um orçamento de vidraceiro para que possamos aprimorar sua idéia e se possível realizar o serviço. Atenciosamente, Equipe Glass Now Vidros e Serviços.