Quanto poderia custar uma obra como essas?

Gostaria de ter noção e ideias para eventual e futura obra.

Quanto poderia custar uma obra como essas?

Gostaria de ter noção e ideias para eventual e futura obra.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

Respostas úteis 1
Romilson Soares Pereira
Rmi Impermeabilização (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rmi Impermeabilização - há 7 anos

Bom dia Darlan eu trabalho com o preço nacional vareá de R$450,00 m² a R$750,00 m² de mão de obra te entregamos sua casa acabada, olhando a foto e muito difícil de falar quantos metro tem, mas podemos fazer um projeto semelhante com as medidas de sua preferencia .

Responder
Darlam Sampaio de oliveira
Particular - há 7 anos

ok, me interesso, tem algum projeto semelhante, nos moldes de meu interesse, pode me passá-lo ? as fotos foram apenas para dar um embasamento de quanto gastaria. aguardo ! pode passar o projeto e o preço estimado deste. por favor !

Darlam Sampaio de oliveira
Particular - há 7 anos

pode me dar uma noção destas plantas, obra entregue, concluida, nestes moldes

2 fotos
Rodolfo Oliveira
Struteng - Engenharia Integrada (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Struteng - Engenharia Integrada - há 7 anos

Darlam, uma casa nos moldes que deseja de 100 m² com a utilização de acabamentos em médio padrão com mão de obra e materiais acredito que em torno de 90 mil reais, para detalhes de prazos, formas de pagamento e informações adicionais, procure por struteng engenharia integrada e teremos o prazer e passar mais informações.

Responder
Luciano de Carvalho Lourenço
Kasalev Soluções Construtivas (Hortolândia, São Paulo) Kasalev Soluções Construtivas - há 7 anos

Ola Darlam

Por um projeto que vc usou como amostra entendi que seu interesse é uma construção de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, com varanda coberta de todos os lados e a área de lavanderia pode ser externa. Calculei a construção interna da casa em 7X8 = 56m² + 2m de varanda pra cada lado - Total 9x8 = 72m² de área total construída. O preço da mão de obra será de 55.000,00 com reboco, pintura, piso frio na área total e cerâmicas no banheiro e cozinha. Esta valor esta incluso mão de obra para casa com laje sobre a área interna (56m²) e telhado sobre toda a área construída (72m²). O material você escolhe onde comprar e qual qualidade de acabamento prefere (texturas, outros revestimentos, churrasqueira, piscina, etc, negociados à parte).

Responder
Borracha Liquida Impermeabilização SP Anderson JC

Bom dia. Meu nome é Anderson, sou empreiteiro de obras. Tenho uma pequena equipe que me acompanha a alguns anos em diversas construções.

Olhando apenas foto, sem dimensões exatas fica difícil dar um valor exato.

Mas eu costumo trabalhar por metro quadrado de obra. Que varia entre 450 a 700 reais.

Faço sua casa do alicerce até as chaves. Não incluindo apenas texturas e grafiato. Que também executo mas a parte caso deseje.

Responder
Roberto
Cybert Construção (Belo Horizonte, Minas Gerais) Cybert Construção - há 7 anos

Boa Noite Srº Darlan Sampaio!

Eu prefiro trabalhar por M², ou seja mão de obra R$ 650,00 e R$700,00 de material.

Uma obra de mais ou menos nesta dimensão ou seja + ou - 140M² de Mão de obra: R$ 91000,00 .

Material: R$ 98000,00

Total: R$ 189000,00

Prazo de entrega da obra e estimado em media 10 meses.

Responder
Clayton Lazaro Alves Rocha
Clayton Construção Civil (Belo Horizonte, Minas Gerais) Clayton Construção Civil - há 7 anos

Boa noite.Me chamo Clayton e sou pedreiro a forma mais exata e indo ate o local e avaliando por metro quadrado, tipo de acabamento e todos os detalhes assim podemos repassar o melhor com qualidade, garantia e segurança para melhor segurança ainda conhecendo toda a equipe de trabalho.

Responder
Francisco
Ethos Empreedimento (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Ethos Empreedimento - há 7 anos

claro qui sim, poder conta comigo.

Responder
Darlam Sampaio de oliveira
Particular - há 7 anos

quanto sairiam estas duas ? me dariam um orçamento inicial (prévia)

3 fotos
Francisco
Ethos Empreedimento (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Ethos Empreedimento - há 7 anos

boa tarde Darlam, bom sem as medida e sem ver o local

fica dificil da um preço exato, mais a media do mt2 varia 900.00 a 1400.00 mais qual que duvidas

Responder
Edson Da Silva Macedo
Life Construtora e Reformas (Contagem, Minas Gerais) Life Construtora e Reformas - há 7 anos

Boa tarde, Darlam!

O m2 varia entre 1000,00 e 1400,00. Mas para ter um orçamento mais exato, é bom pessoalmente. O tipo de acabamento, e material a ser usado. Precisando de um orçamento mais preciso, podemos reunir e discutir detalhes.

Responder
Serginaldo dos Santos Oliveira

boa tarde,darlan entao e uma casa de uns 130.00 metros quadrado porem tem muitas varanda mais fica em torno de 1400,00 o metro quadrado com material e mao de obra;

Responder
Darlam Sampaio de oliveira
Particular - há 7 anos

neste caso, medidas e estilo, qual orçamento, por favor !

2 fotos
André luiz almeida
André Luiz Pedreiro Autônomo (Belo Horizonte, Minas Gerais) André Luiz Pedreiro Autônomo - há 7 anos

bom dia ,darlam independente de todo orçamento que receber ,eu cubro ,porem devemos chegar á um valor em que nenhuma das partes leve prejuizo

Responder
Darlam Sampaio de oliveira
Particular - há 7 anos

pode me dar noção, de quanto sairia estas, entregues... nos moldes que eu gostaria.

3 fotos
David Nacci
Lda-inbrasil (Ipatinga, Minas Gerais) Lda-inbrasil - há 7 anos

Bom dia Darlam,

Das duas fotos que você publicou podemos prever uma casa de 120mq num lote plano ou quase plano, com acabamento padrão e um piscina simples. O valor mínimo de referencia seria em volta de R$160.000,00. empresas.habitissimo.com.br/pro/lda-inbrasil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região