Ajuda para impermeabilização de muro de divisa.

Boa noite, gostaria de uma ajuda, preciso fazer uma impermeabilização em um muro de divisa onde no lado externo tenho 3,50m de aterro, sem nenhuma impermeabilização e do lado do meu muro está com umidade, mofo e pintura com bolhas. unica forma é manta asfática no lado externo ou eu passando vedatop, bianco e vedacit na parte interna já resolvo o problema ?

Ajuda para impermeabilização de muro de divisa.

Boa noite, gostaria de uma ajuda, preciso fazer uma impermeabilização em um muro de divisa onde no lado externo tenho 3,50m de aterro, sem nenhuma impermeabilização e do lado do meu muro está com umidade, mofo e pintura com bolhas. unica forma é manta asfática no lado externo ou eu passando vedatop, bianco e vedacit na parte interna já resolvo o problema ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Diogo Ribeiro
RK Construção e Reforma (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) RK Construção e Reforma - há 8 anos

O problema está no solo isso é indiscutível, claro que todas as opiniões acima são muito uteis, só que elas irão funcionar melhor se for instalados um ou dois drenos no seu terreno, pois só assim o lençol freático irá abaixar e a umidade irá acabar por si só, pois não alcançarão mais o alicerce de suas paredes.

havendo interesse também executamos esse serviços.

Responder
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 8 anos

A resposta os colegas já deram acima, porém vc pode raspar a pintura fazer buracos na parede e chumbar grampos para ancoragem deichando as pontas 15 mm para fora da parede, então aplicar vedatop ou similar como recomenda o fabricante (leia o rotulo não deixe simplesmente a cargo do pedreiro) fazer chapisco bem feichado com bianco e rebocar com vedacit ou similar. Fiz um serviço dessa forma e já tem 12 anos e a 4 meses fui ao local e o problema não voltou mais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região