ajuda para instalação do portão

Tenho uma frente da casa que mede 4,85m de uma coluna do lado esquerdo até o muro do lado direito. Nesse vão quero colocar um portão de entrada social do lado esquerdo com abertura de 1m e uma parte fixa de 60cm e apartir daí um portão de garagem de correr medindo 3,25m. A altura do muro será de 2,40m, mas queria que os dois portões ficasse na altura de 2,20m e os 20cm fixo em cima.

ajuda para instalação do portão

Tenho uma frente da casa que mede 4,85m de uma coluna do lado esquerdo até o muro do lado direito. Nesse vão quero colocar um portão de entrada social do lado esquerdo com abertura de 1m e uma parte fixa de 60cm e apartir daí um portão de garagem de correr medindo 3,25m. A altura do muro será de 2,40m, mas queria que os dois portões ficasse na altura de 2,20m e os 20cm fixo em cima.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção seria colocar ele para abrir e fechar pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir e fechar de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código do controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. Caso esteja próximo ao Rio de Janeiro, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Caso não, procure uma empresa de automação residencial. Além do portão poderá controlar a maioria de seus equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região