Como instalar pressurizador?

Bom dia,

Meu nome é Pedro Campos.

Eu e minha esposa compramos uma lavadora Samsung e pedimos instalação. O instalador mediu a pressão da água (moramos em uma casa de vila, a diferença de altura entre a saída das caixas d'água e a torneira de alimentação da lavanderia não chega a 2 metros) e disse que precisávamos instalar um pressurizador. Compramos na Amoedo um que o instalador da Amoedo disse não ser apropriado. Trocamos por um que, na embalagem, diz ser apropriado, mas o instalador da Amoedo diz que não é. Precisamos resolver o problema.

Como instalar pressurizador?

Bom dia,

Meu nome é Pedro Campos.

Eu e minha esposa compramos uma lavadora Samsung e pedimos instalação. O instalador mediu a pressão da água (moramos em uma casa de vila, a diferença de altura entre a saída das caixas d'água e a torneira de alimentação da lavanderia não chega a 2 metros) e disse que precisávamos instalar um pressurizador. Compramos na Amoedo um que o instalador da Amoedo disse não ser apropriado. Trocamos por um que, na embalagem, diz ser apropriado, mas o instalador da Amoedo diz que não é. Precisamos resolver o problema.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Renato
J.e.s Construções Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) J.e.s Construções Ltda - há 4 anos

Bom dia qual o pressurizador que o senhor comprou eu sou da Amoedo sou bombeiro hidráulico posso te ajudar

Responder
Roberto Marques Da Silva

Certamente o trabalho que o Sr. Tem para fazer é mais simples do que imagina, talvez nem precise de pressurizador. Mas de toda forma, é bom poder passar ai para ver o real problema para apresentar a melhor solução.

Responder
Wilson Vanderlei
Wilson Refomas,eletrica,hidraulica (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Wilson Refomas,eletrica,hidraulica - há 4 anos

Ele pode na saída da caixa d'água. Também ele pode opitar pó uma bipolar maior de saída d'água assim terá mas precao

Responder
Particular - há 4 anos

R: Qualquer pressurizador eletronico que colocar irá aumentar a pressão para atender sua necessidade, coloque o pressurizador na saida da rede da caixa de agua, assim terá melhor fluxo para toda a casa;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região