Ajuda para montar a sala de TV

Sala de Tv com 5 x 4. Gostaria q houvesse espaço para livros, sofás, mesa para colocar sanduiches e pipoca... Tapete e cortina black sun

Ajuda para montar a sala de TV

Sala de Tv com 5 x 4. Gostaria q houvesse espaço para livros, sofás, mesa para colocar sanduiches e pipoca... Tapete e cortina black sun

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 4
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 8 anos

A sala de TV deve ser pensada observando se a localização de portas e janelas, o tamanho do sofa e ponto de cabeamento de TV. isso poderá ser melhor observado por um profissional de designer, mas caso voce queira fazer sozinho, escolha materias aconchegantes e um sofa bem confortavel, utilize papeis de parede para dar um ar acolhedor ao ambiente. Como voce disse que precisa de espaço para guardar livros e objetos, faça um painel para TV com nichos laterais e armário na parte de baixo da TV. Consulte revistas especializadas em decoraçao para escolher os móveis mais adequados ao teu projeto e para apoio utilize mesas laterais destas tipo estreitas se o espaço que voce tem não for muito generoso. O tamanho da mesa de centro vai depender do espaço de circulação que voce tem e tipo de sofá que ira utilizar, se for chaise observe se sobra espaço para circulação.

Responder
Jose A.Braga Brasil
JB Montagem Elétrica (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) JB Montagem Elétrica - há 8 anos

Bom dia Gatti, todas as respostas acima creio que já da para ter uma boa ideia do que você quer, trabalhamos com desigen de interiores e podemos ti auxiliar no que você precisar.

Obrigado e tenha uma ótima tarde !!! José Braga / Deyse

Responder
Licita Brasil
Licita Brasil (Salvador, Bahia) Licita Brasil - há 8 anos

Gatti, se você utilizar as novas tendências em vidro, como o painel, onde coloca-se a TV por traz, vc já ganha em camuflar algumas informações, além de ampliar o espaço.

A mesa, podemos pensar em algo tipo carrinho de bebidas revestido em espelho, seria o bastante para deixar o ambiente elegante, sem muitas informações, já que seriam a ele agregados ainda a cortina e o sofá.

Responder
Suellen Francato
Francato Reformas e Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Francato Reformas e Construções - há 8 anos

Boa noite, Gatti.

Acredito que, com todas as dicas que já foram dadas a você por aqui, a imagem de como deixar a sua sala mais bonita e funcional esta mais clara na sua cabeça.

Mas se quiser um projeto personalizado, com medidas e soluções pensadas especialmente para cada cantinho, entre em contato conosco. Podemos desenvolver um croqui e encontrar uma distribuição que agregue melhor aproveitamento do espaço, ergonomia e beleza, tudo isso aliado a um bom preço e ótimas condições de pagamento, parcelamos nossos projetos em até 10X no cartão de crédito.

Responder
Licita Brasil
Licita Brasil (Salvador, Bahia) Licita Brasil - há 8 anos

Gatti, se você utilizar as novas tendências em vidro, como o painel, onde coloca-se a TV por traz, vc já ganha em camuflar algumas informações, além de ampliar o espaço.

A mesa, podemos pensar em algo tipo carrinho de bebidas revestido em espelho, seria o bastante para deixar o ambiente elegante, sem muitas informações, já que seriam a ele agregados ainda a cortina e o sofá.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região