Alguém pode dar opiniões sobre meu projeto?

Gostaria de saber se o projeto que estou fazendo da nossa área está bom, considerando o tamanho da ilha e os espaços para movimentação. Dessa maneira eu consegui alocar o freezer (que ocupa muito espaço) e ainda tentar colocar pessoas nas cadeiras. Alguma sugestão de modificação? Fiz em planta baixa pois o meu computador está muito ruim para projetos em 3D.

Alguém pode dar opiniões sobre meu projeto?

Gostaria de saber se o projeto que estou fazendo da nossa área está bom, considerando o tamanho da ilha e os espaços para movimentação. Dessa maneira eu consegui alocar o freezer (que ocupa muito espaço) e ainda tentar colocar pessoas nas cadeiras. Alguma sugestão de modificação? Fiz em planta baixa pois o meu computador está muito ruim para projetos em 3D.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Bethânia Alves
Particular - há 4 anos

Olá Julia! Como está?

Gostei bastante da sua proposta, pois ficou com bastante lugares de sentar e com a circulação livre.

Quero te dar uma dica, ao invés de colocar as quatro cadeiras na ilha, vc poderia aumentá-la e deixar mais bancada de trabalho. Claro que estou opinando sem ter conhecimento do briefing e sem saber a quantidade necessária de locais pra sentar.

Desde já me coloco à disposição!

Abraço.

Cristiano Santos
Escritório De Design Cristiano Santos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Escritório De Design Cristiano Santos - há 4 anos

Olá Júlia, bom dia!

Considerando que o mínimo de circulação confortável possível seja de 0,70cm, está excelente!!! Observei pela sua planta baixa que a circulação deixada neste caso foi de 0,90cm. Sou designer de interiores e me coloco a sua inteira disposição para futuros esclarecimentos e havendo interesse em uma parceria, ficaria honrado em poder atendê-la.

Desde já agradeço.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Uma ilha integrada para 10 lugares é muito grande, mas ficaria bom sim...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região