Ajuda para reformar meu quarto

Meu quarto passou por um problema de infiltração há um tempo e seria necessário uma reforma.

A pintura ficou deteriorada por inteiro e fui obrigado a remove-la, porém ainda se manterão alguns buracos na superfície do embolso sendo necessário alguns reparos.

Qual seria a melhor opção para a reforma desse quarto: refazer o embolso, que daria um baita trabalho;trabalho em gesso;trabalho em massa corrida;trabalho em grafiato?

Ajuda para reformar meu quarto

Meu quarto passou por um problema de infiltração há um tempo e seria necessário uma reforma.

A pintura ficou deteriorada por inteiro e fui obrigado a remove-la, porém ainda se manterão alguns buracos na superfície do embolso sendo necessário alguns reparos.

Qual seria a melhor opção para a reforma desse quarto: refazer o embolso, que daria um baita trabalho;trabalho em gesso;trabalho em massa corrida;trabalho em grafiato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Moises Almeida
Moises Pinturas (Sabará, Minas Gerais) Moises Pinturas - há 8 anos

boa noite joão para correção destes defeitos, primeiramente tem que se avaliar o outro lado da parede que ocorreu a infiltração e se ainda precisa de algum reparo,se estiver ok dependendo do tamanho dos buracos pode sim ser corrigido apenas com massa acrílica e refazer a pintura,se os buracos forem maiores ,corrigi primeiro com gesso e ai sim entrar com massa acrílica e o acabamento final.

Responder
WALACE DE OLIVEIRA FERNANDES

olá joão, dependendo do tamanho dos reparos podem ser feitos com gesso, depois aplicação de massa acrílica e pintura, em caso de impedir a infiltração podemos aplicar papel alumínio com cola, massa acrílica e por fim tinta serviço de no máximo uma semana.

Responder
Gonzaga Soluções em Drywall

Olá João, boa tarde!

Nossa opção é você fazer uma contra parede. No caso, deixaremos uma pequena distância desta parede, faremos uma armação em aço galvanizado e fechamos com uma chapa de gesso acartonado. Nossa parede é mais fina, assim perderá apenas 7cm com este acabamento.

Sua parede ficara perfeita!! E lisa como o gesso.

Você precisará pintar a parede depois. Acabamento normal.

Obrigada.

Atenciosamente,

Equipe Calango Drywall.