Ajuda para revestir porta armario e encosto de cama

Boa tarde.

Tenho um armário embutido e um encosto de cama mas são diferentes - gostaria de cobri-los com o revestimento igual - será que folhas de revestimentos imitando madeira de demolição seria possível?

Obrigada,

Raquel

Ajuda para revestir porta armario e encosto de cama

Boa tarde.

Tenho um armário embutido e um encosto de cama mas são diferentes - gostaria de cobri-los com o revestimento igual - será que folhas de revestimentos imitando madeira de demolição seria possível?

Obrigada,

Raquel

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Samuel J Santos Jr
Fatto Design Marcenaria (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Fatto Design Marcenaria - há 8 anos

Bom dia Raquel, poderia sim ser feito o serviço com folha de madeira,ou até mesmo fórmica,(tem algumas cores muito legal pra dormitório), porém o que deve ser observado é o tipo de folha, ou seja, a madeira para que fique bonito, (nem todo folha fica legal em um armário de dormitório), talvez você poderia não fazer tudo igual, mas manter um contraste de material, o que fica muito bonito e é uma tendência hoje, só teria que ter o cuidado de harmonizar as cores, como bem disse nossa colega Lúcia. Procure um bom profissional da marcenaria que certamente terá boas opções pra você. Boa sorte.

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Como afirmou o colega acima, existem muitas opções, basta um bom serviço de marcenaria, caso seus móveis estejam com aparência desgastada, mas, em se tratando de decoração, saiba que não há obrigatoriedade de serem iguais, mas sim que estejam harmonizados.

Lúcia Vale, designer de interiores

Responder
Jaime Izaias da Silva

Olá Raquel, hoje no mercado existe várias opções de revestimento, tanto em folha natural de madeira como também as compostas que imitam muito bem várias tonalidades de madeira. Todas estas opções são possíveis para fazer seu trabalho, só não será possível se sua cabeceira for torneada, pois se assim for não conseguirá um trabalho prefeito no acabamento. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região