Ajuda para ter noção do custo de construção de uma plataforma para atracar balsas de transporte de veículos.

A plataforma deve ter capacidade de atracamento de 4 balsas na região da Baía de Guanabara. Faz parte de um projeto universitário de dinamização dos meios de transporte entre o Rio de Janeiro e Niterói.

Ajuda para ter noção do custo de construção de uma plataforma para atracar balsas de transporte de veículos.

A plataforma deve ter capacidade de atracamento de 4 balsas na região da Baía de Guanabara. Faz parte de um projeto universitário de dinamização dos meios de transporte entre o Rio de Janeiro e Niterói.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Eng. Mauricio Jeronymo

Prezado, Richard Rodrigues.

Em se tratando de um projeto específico desses, recomendo que busque uma empresa de projetos especializado no ramo, para que esta te dê o suporte necessário.

Pois para projetos como este, existem inúmeras variáveis que precisam ser conhecidas, além de normas e regulamentações que regem a área.

Acredito que orçar de forma aleatória no mercado, pode não ser a melhor alternativa.

Responder
Roseli ARX PROJETO ARQUITETURA

Boa tarde, Richard! Para um projeto, com uma certa complexidade e que não sejam desenvolvidos frequentemente. Que envolva cálculos específicos. São necessárias informações mais abrangentes demandando estudos preliminares elaborados.