Como utilizar revestimento 3D na sacada?

Moro eu apartamento e estou querendo revestir as paredes da sacada (16m2) com revestimento 3D me disseram que vai ficar muito carregado o ambiente. Por favor me ajudem.

Como utilizar revestimento 3D na sacada?

Moro eu apartamento e estou querendo revestir as paredes da sacada (16m2) com revestimento 3D me disseram que vai ficar muito carregado o ambiente. Por favor me ajudem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

NICOLE PECORARI
Musiva Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Musiva Design - há 6 anos

Bom dia Maria. O revestimento 3D é uma boa opção, pois é super atual. Só tenha o cuidado de harmonizar com o seu ambiente. A escolha do tom e desenho correto é fundamental para não pesar no ambiente, para isto conte com a ajuda de um especialista. E não se esqueça de certificar com o condomínio que não haverá alteração de fachada.

Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Maria, tudo bem? Tudo dependerá da decoração como um todo. O revestimento 3d fica lindo principalmente quando agregada a iluminação adequada. Consulte um profissional para te dar uma consultoria adequada ao ambiente. A disposição. Att

Responder
Particular - há 6 anos

R: 3D é bom utilizar em apenas uma parede e de preferencia onde não possui muitas interferencias;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região