ajuda sobre qual material utilizar

quero construir em cima da casa da minha mae mais nao sei qual melhor material para comprar, casa de alvenaria

ajuda sobre qual material utilizar

quero construir em cima da casa da minha mae mais nao sei qual melhor material para comprar, casa de alvenaria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 6
Mauricio Maia
Ideart Construções E Reforma Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ideart Construções E Reforma Ltda - há 9 anos

Os Materiais/produtos devem assegurar informações corretas e precisas sobre suas características, qualidade, quantidade e prazo de validade, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores. A oferta deve assegurar informações claras sobre o valor à vista, total a prazo, taxa de juros aplicada e demais encargos. Se você é leigo nesta área, sugiro que contrate uma empresa especializada no assunto, para o monitoramento, logística dos materiais e na execução dos serviços, pois, um bom material com a forma errada de execução compromete todo o projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região