Qual profissional devo contratar para mudar fachada de restaurante?

Olá. Tenho um restaurante e quero mudar a fachada para atrair novos clientes. Qual profissional devo contratar?

Qual profissional devo contratar para mudar fachada de restaurante?

Olá. Tenho um restaurante e quero mudar a fachada para atrair novos clientes. Qual profissional devo contratar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Denis Henrique de Oliveira
Color Camp Pinturas Residenciais, Comerciais E Predial (Campinas, São Paulo) Color Camp Pinturas Residenciais, Comerciais E Predial - há 5 anos

Amigo, boa tarde!

Primeiramente o senhor deve contratar um arquiteto, que fara um levantamento de dados do seu restaurante para prever o que poderá ser alterado na fachada, pois não recomendo alterar areas estruturais sem consultar um profissional "arquitetura ou engenharia ".

O arquiteto ira elaborar um layout da fachada juntamente com projeto de iluminação e decoraçao do ambiente.... O projeto de iluminação ira tornar um ambiente convidativo a novos clientes, ja viu um ambiente que sentiu vontade de entrar, por ser lugar aconchegante. Isso é Efeito de iluminaçao. .....

Ai so restria contratar PROFISSIONAIS para execultar os serviços projetados....

Custo beneficio vale a pena!

Cuidado para nao tornar um sonho em pesadelo, profissionais formados e qualificados evitam isso.......

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Guilherme tudo bem ?

Entre em contato conosco para nos informar maiores detalhes do que vc esta querendo ai poderemos lhe informar qual modelo de fachada fica mais atraente a seu clientes e custos da obra ok

Grato José Carlos

Responder
Valdemar Carneiro de Moura
Wvbarros Construção Civil Ltda (Monte Mor, São Paulo) Wvbarros Construção Civil Ltda - há 5 anos

Bom dia Gilermi

Voce falou que.que muda a fdachada para da uma vosao melho que atrai seus criente o serto e voce comtrata um arquiteto ele vai fazer um dezenho do que voce vai precisa se caso voce aprova ai voce comtrata um proficional para executa a sua fachada ja com a ideia serta beleza. Tenha um bom dia

Responder
Alexandre
Arte E Cor Pinturas (Itapira, São Paulo) Arte E Cor Pinturas - há 5 anos

Bom dia amigo , depende muito como se pretende executar a reforma o mais básico seria só uma boa pintura com um bom profissional pra isso podemos atendê lo...mas pra algo mais sofisticado envolve arquitetos..pedreiros...profissionais comunicação visual entre outros ..estamos a disposição......equipe arte e cor

Responder
Particular - há 5 anos

R: O ideal é um arquiteto, que estudará o lay-out e gerenciará as equipes diversas para ter o melhor resultado;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região