Quanto custa para instalar alarmes residenciais?

Quanto custa para instalar alarmes residencial ?

Quanto custa para instalar alarmes residenciais?

Quanto custa para instalar alarmes residencial ?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 80
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 2
Cristiano Bittencourt
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Boa tarde Bruna, varia muito de cada tipo de alarme, instalaçao e necessidade de cada serviço. Hoje temos o serviço simples apenas com instalações de centrais e infra onde tocara o alarme e voce desarma por controle. E a que mais trabalhamos hoje, e mais solicitada por nossos clientes. São as centrais Gsm, com chip interno de celular onde ao disparar o alarme independente do local que vc estiver, você recebera uma ligação no seu celular que esta tocando o alarme. Caso nao atenda, ligara para outro numero cadastrado, e assim por diante. Esse serviço é muito bom principalmente para quem quer câmeras de segurança ou ja possui. Porque é legal, caso dispare para você e você esteja em outro lugar, voce visualiza caso esteja tudo bem você faz uma ligação para o número que tem dentro da central e desarma e assim novamente você liga e arma novamente. O ideal é agendarmos uma visita com nosso técnico e ver o que seria melhor para você. Mas os preços são apartir de R$ 700,00. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, nada chinesa. Todo equipamento 1 ano de garantia. E nao cobramos taxa de visita.

Responder
Denniz Ferrer
Sd Segurança Eletrônica (Santos, São Paulo) Sd Segurança Eletrônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Boa tarde Bruna , este orçamento é algo que deve ser personalizado pois é muito relativo quanto ao tipo de produto e a estrutura do local a ser instalado porem o valor parte de R$ 250,00 , o ideal é agendar com um técnico para que ele analise e possa te oferecer o melhor projeto dentro de seus interesses com a melhor estratégia para a sua proteção e com orçamento dentro de sua intenção de gastos , estamos a sua disposição

Responder
Desativado
Brasil Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Brasil Tecnologia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

depende do tipo de alarme e sensores a serem instalados , ex sensor de presença , sensor de abertura , sensor de passagem , com e sem fios , central de alarme com discador , central de alarme com chip de celular , sirenes , baterias .

solicite um orçamento e veja a área a ser protegida .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de alarmes na sua região