Alarme de incêndio: qual o valor cobrar por ponto?

Olá sou autônomo, estou fazendo uma obra de instalação de alarme de incêndio, serão aproximadamente 200 sensores, tudo com instalação externa de eletrodutos, gostaria da informação de profissionais do ramo sobre qual o valor cobrar por ponto, irei apenas prestar a mão de obra

Alarme de incêndio: qual o valor cobrar por ponto?

Olá sou autônomo, estou fazendo uma obra de instalação de alarme de incêndio, serão aproximadamente 200 sensores, tudo com instalação externa de eletrodutos, gostaria da informação de profissionais do ramo sobre qual o valor cobrar por ponto, irei apenas prestar a mão de obra

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Depende muito da distancia, tente achar uma empresa local para ir até a obra... é o mais pratico

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Eduardo Oliveira
Segurança Eletrônica (Diadema, São Paulo) Segurança Eletrônica - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Entao amigo eu cobro em torno desse valor ai por ponto

Responder
Josias Araújo
Jincendio Sistemas Contra Incêndio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jincendio Sistemas Contra Incêndio - há 5 anos

Boa tarde Rodrigo geralmente eu não cobro por pontos

Como e uma obra de médio porte eu cobro por dia

Calculo o dia meu e do ajudante com deslocamento e almoço ok

Responder
Rodrigo
Particular - há 5 anos

Obrigado pela atenção, mas o problema e que está é minha primeira obra com alarme de incêndio e não tenho ideia dos valores cobrados, pois trabalhava em outro segmento, nessa obra é uma edificação principal de 3 andares e mais duas edificações nas laterais uma de dois pisos e outra de um piso

Rodrigo
Particular - há 5 anos

Fotos do local

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de contra incêndios na sua região