Como colocar alarme em uma loja?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Paulo
Particular - há 6 anos

O sistema de alarme para a loja é o mesmo utilizado em uma residência, irá diferir apenas o tipo e a quantidade de sensores. Há no mercado, sistemas de alarmes que são monitorados por uma empresa especializada que cobrará uma mensalidade pela prestação dos serviços de monitoramento remoto 24hrs; e sistemas independentes, nestes não haverá a mensalidade, mas em caso de disparo o cliente ao ser avisado, normalmente via telefone, deverá tomar as providências.

2 fotos
John
Acp Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Acp Serviços - há 6 anos

Boa tarde, O primeiro passo é saber qual o tipo de equipamento, que sua loja necessita, quantidade de portas acessos de janela, segundo passo é comprar o equipamento, terceiro passo é instalar e configurar, nesse caso recomendamos que contrate um profissional capacitado para efetuar o serviço, espero ter ajudado.

Responder
Gilmar Salviano de Oliveira
Engenharia E Projetos Assinaturas E Instalacoes Eletricas (Carapicuíba, São Paulo) Engenharia E Projetos Assinaturas E Instalacoes Eletricas - há 6 anos

o melhor e verificar com um profissional adquado, pois ficou muita vaga a pergunta e sem as medidas, componentes eletrico e eletronico, se tentar fazer pode lhe causar dores de cabeça

Responder
Jose Augusto Terossi Junior
Data Express (Limeira, São Paulo) Data Express - há 6 anos

Você precisa identificar a área e os acessos a serem monitorados. Depois definir como serão distribuídos os sensores e quais tipos serão utilizados (movimento, passagem, contato, com ou sem fio, etc). Identificar a central de alarmes que comporte o projeto inclusive se será necessário o monitoramento on-line (comunicação automática em caso de sinistro), sirenes ou ambos. À partir daí, comprar o material e, o processo de instalação desses equipamentos é técnico mas não tão complicado.

Responder
Thiago isseler
Thiago Piscinas Limpeza E Manutencao (Americana, São Paulo) Thiago Piscinas Limpeza E Manutencao - há 6 anos

o correto e voce contratar uma empresa ou pessoa capacitada a executar o serviço pois caso a pessoa nao faça a instalaçao correta vai acabar te dando dor de cabeça com inumeros disparos e outros problemas devido a ma instalaçao,e consequentemente voce tera que pagar outra pessoa que seja capacitado a refazer a instalaçao!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região