Alge metalurgica

Somos da Alge, e estamos atuando há mais de 20 anos na fabricação de perfis metálicos especiais. Temos grande orgulho em lhe apresentar nossa linha de perfis para DRYWALL e STEEL FRAME.

Estou enviando em anexo os nossos catálogos com nossa linha completa. Desde já agradeço a atenção e a oportunidade, fico no aguardo do seus dados cadastrais.Nesse link você visualiza as obras. photos.google.com/share/AF1QipN2A9Q1IkMq74SdBNeC31Sauk_ZCcVf_uHLGFC9EbCIocGsAKUEM1lSw2WJVFZ0xw?key=SmVDNlR4UnBIRDFtMGVFUnQxVEt1aVdhUU11V1VB

Grata,

Josi Salles

Departamento Comercial

Steel Frame / Drywall / Calhas e Rufos

* josi@algemetalurgica.com.br

( (11) 2701-2067 - direto

Alge metalurgica

Somos da Alge, e estamos atuando há mais de 20 anos na fabricação de perfis metálicos especiais. Temos grande orgulho em lhe apresentar nossa linha de perfis para DRYWALL e STEEL FRAME.

Estou enviando em anexo os nossos catálogos com nossa linha completa. Desde já agradeço a atenção e a oportunidade, fico no aguardo do seus dados cadastrais.Nesse link você visualiza as obras. photos.google.com/share/AF1QipN2A9Q1IkMq74SdBNeC31Sauk_ZCcVf_uHLGFC9EbCIocGsAKUEM1lSw2WJVFZ0xw?key=SmVDNlR4UnBIRDFtMGVFUnQxVEt1aVdhUU11V1VB

Grata,

Josi Salles

Departamento Comercial

Steel Frame / Drywall / Calhas e Rufos

* josi@algemetalurgica.com.br

( (11) 2701-2067 - direto

Pergunta feita sobre o projeto Steel frame: vantagens dessas construções
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Construções residenciais metálicas, nos contate. somos especialistas e temos toda uma equipe especializada desde o atendimento ao resultado final;