Alguém sabe me dizer um fornecedor de material para fazer porcelanato liquido?

Estou querendo fazer um porcelanato liquido na minha casa, mas sairia muito caro pagar um profissional, estou procurando alguma loja do RJ ou próximo que venda os produtos.

Desde já agradeço a todos !

Alguém sabe me dizer um fornecedor de material para fazer porcelanato liquido?

Estou querendo fazer um porcelanato liquido na minha casa, mas sairia muito caro pagar um profissional, estou procurando alguma loja do RJ ou próximo que venda os produtos.

Desde já agradeço a todos !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tem inumeros, veja se consegue proximo de sua localidade. indico Fosrock

A disposição;

Alessandro  França
Eletrosandro Instalacoes Eletricas (Guapimirim, Rio de Janeiro) Eletrosandro Instalacoes Eletricas - há 5 anos

boa noite vi a sua pergunta e vou te dizer uma coisa sou aplicador de porcelanato líquido então antes de você tentar fazer por conta própria precisa saber todos os detalhes caso contrário terá um prejuízo maior que você imagina não recomendaria fazer por conta própria fica a dica

Responder
Filipe  carvalho
Particular - há 5 anos

Olá vc pode ate comprar pelo mercado livre .se vc aceitar Conselho eu recomendaria q vc esperasse por um profissional.pois requer saber a quantidade certa dos produtos tempo de aplicação pois eles sofrem reagentes rápido e vcs pode acabar perdendo material e dinheiro.

Desde já desculpe a intromissão

Searom Engenharia e Construção

Boa tarde!

Você pode ir nas grandes fornecedoras de materiais que certamente encontrará (Leroy, C&C, etc) não só o produto mas as ferramentas necessárias para a aplicação.

Vale ressaltar que a qualidade do produto final está diretamente ligada a experiência e conhecimento do aplicador.

Caso mude de ideia e queira fazer a cotação, estamos a disposição para ajudá-lo.

Boa sorte na realização do serviço camarada!