Algum engenheiro que faça projeto estrutural de construção com tijolo ecológico?

Estou a procura de engenheiro que faça projeto estrutural de casa estilo loft com mezanino, como na foto, para casal com no mínimo 50mts. Também preciso do projeto hidráulico e elétrico junto. Aguardo

Algum engenheiro que faça projeto estrutural de construção com tijolo ecológico?

Estou a procura de engenheiro que faça projeto estrutural de casa estilo loft com mezanino, como na foto, para casal com no mínimo 50mts. Também preciso do projeto hidráulico e elétrico junto. Aguardo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Josoé Gandra
J Gandra - Tecnologia E Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J Gandra - Tecnologia E Construções - há 2 anos

Sou engenheiro civil, atuo com projetos em concreto armado, tijolos ecológicos, alvenaria estrutural e instalações. posso te ajudar! posso fazer o projeto orçar sua obra e providenciar mao de obra especializada para seu projeto! fico a disposição

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Voce pode usar estrutura metálica para a parte estrutural e o tijolo ecologico como vedação... escolha um profissional local o qual também fará as aprovações;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Conte conosco na parte metálica

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.