Alguma forma de evitar que a água retorne pelo ralo do chão da área?

Então, aluguei um apartamento no qual a aérea estava com retorno de água para dentro do apt.(pouca água já voltava), contratei uma empresa para desentupir o ralo, foi feito e não retornou mais. Pois bem, ontem instalei minha máquina de lavar, e quando ele foi jogar a água fora, retornou tudo pelo ralo. porem reparei que ela desce aos poucos. Acredito que não esteja descendo pela quantidade de água. Não tenho condições de fazer obra agora, queria uma solução prática, pensei em tampar o ralo do chão com alguma coisa, sei la. não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar com dicas?

Alguma forma de evitar que a água retorne pelo ralo do chão da área?

Então, aluguei um apartamento no qual a aérea estava com retorno de água para dentro do apt.(pouca água já voltava), contratei uma empresa para desentupir o ralo, foi feito e não retornou mais. Pois bem, ontem instalei minha máquina de lavar, e quando ele foi jogar a água fora, retornou tudo pelo ralo. porem reparei que ela desce aos poucos. Acredito que não esteja descendo pela quantidade de água. Não tenho condições de fazer obra agora, queria uma solução prática, pensei em tampar o ralo do chão com alguma coisa, sei la. não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar com dicas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
William silveira
Silveira e Nunes Construtora (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Silveira e Nunes Construtora - há 4 anos

É simples coloque uma valvula de retenção na saída do cano e a água não retornará mais

Responder
Particular - há 4 anos

R: Por se tratar de apto, deve-se fazer um desentupimento com acido e pressão...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região