Alguma ideia para tampar buraco de tomada?

Olá,

Preciso de alguma ideia para tampar buraco de tomada da parede, eu estou fazer a reforma elétrica na minha casa e estou colocando algumas tomadas em pontos diferentes e gostaria de alguma forma de tampar esses buracos que fica da tomada antiga, sem ser tampa cega. pois ficariam várias pela casa.

agradeço

Alguma ideia para tampar buraco de tomada?

Olá,

Preciso de alguma ideia para tampar buraco de tomada da parede, eu estou fazer a reforma elétrica na minha casa e estou colocando algumas tomadas em pontos diferentes e gostaria de alguma forma de tampar esses buracos que fica da tomada antiga, sem ser tampa cega. pois ficariam várias pela casa.

agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 5
Studio Mobille Móveis Sob Medida

Dependendo das cores, texturas e móveis que você tenha em sua casa, poderá escolher a alternativa para esconder a sua tomada que acompanhe o estilo decorativo dos outros elementos. Uma opção muito original que você encontra nas lojas são as pequenas portas de correr para esconder as tomadas.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Passe um conduite pelas passagem, coloque estopa e gesso para tapar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.