Como é feita a instalação das câmeras?

Boa noite amigo, gostaria de tirar uma dúvida. esse power balun passivo da intelbrás já leva alimentação e vídeo num único cabo utp, por que vcs utlizaram alimentação próxima as câmeras?

Como é feita a instalação das câmeras?

Boa noite amigo, gostaria de tirar uma dúvida. esse power balun passivo da intelbrás já leva alimentação e vídeo num único cabo utp, por que vcs utlizaram alimentação próxima as câmeras?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Procure profissionais habilitados para fazer as ligações... sai mais barato do que tentarmos fazer..

A disposição;

Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola Somos Da Reformar...

Então vamos lá, para começarmos a falar sobre o assunto temos que dizer que é um sistema de cabeamento estruturado, esse e o termo usado para descrever as redes de cabos de par trançados e não blindados (UTO) , projetadas para permitir a transmissão de dados, voz vídeo e etc.

Este padrão de cabo, leva muita vantagem comparando-se com cabo coaxial por exemplo; Maior alcance e menor custo beneficio, o cabo de rede é o mais utilizado mas em questão de qualidade de transmissão para distâncias em torno de 300 metros.

Ou seja cabeamento , por vários motivos facilita a manutenção do sistema ,facilita a implantação do sistema e seu custo beneficio é acessível também.

Boa sorte.

Responder
Marcos Vinícius Fernandes de Sousa

O uso do power balun VBP A16C caracterizasse pela praticidade por ser ideal em instalações de CFTV analógico via cabo UTP (rede). Ele fornece alimentação e faz a interconexão das câmeras com o DVR, (gravador de imagens) através de um cabo com até 300 metros de distância, com organização para essas instalações. E sim há perda de tensão e voltagem em longas distâncias, o profissional deve calcular esta perda para dimensionar o equipamento ideal e estrutura elétrica e física da instalação, proporcionando assim melhor desempenho e qualidade do monitoramento. Cabos de rede tem os fios com osdiâmetros em 0,5mm. Não sendo ideal para grandes distancias.

Responder
StarTech Segurança Eletrônica
StarTech - Segurança Eletrônica (Macaé, Rio de Janeiro) StarTech - Segurança Eletrônica - há 6 anos

Boa tarde. Não foi a nossa empresa que executou este serviço. No Cabo de rede utp é possível levar alimentação e vídeo, só se utiliza fonte de alimentação no local da câmera se a distancia for muito longa.

Responder
SG CONTROL SEGURANÇA ELETRONICA

Bom dia. Não foi a nossa empresa que executou este serviço. Mas dependendo do caso, há a necessidade de alimentação ser local. Geralmente se usa o cabo UTP a alimentação 12v vai pelo cabo quando se usa uma ou duas câmeras. No caso de mais câmeras se usa alimentação local dependendo da situação. Qualquer duvida ou orçamento entre em contato conosco.

Responder
Ednaldo da Costa Nunes

BOM DIA, PRIMEIRO NÃO FOI MINHA EMPRESA QUE EXECUTOU ESSA INSTALAÇÃO.

SEGUNDO VOCÊ ESTA CORRETO, NO Cabo de rede utp vai alimentação de video e doze volts, mas geralmente utiliza se a alimentação dos doze volts perto da câmera se a distância for muito longa.

mas essa questão de fazer a alimentação perto da câmera PRECISA ser analisada.qualquer dúvida podemos agendar uma VISITÁ técnica ao local ok?

Responder
Pnsat Angra
Pnsat Telecomunicações (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) Pnsat Telecomunicações - há 6 anos

O power balun VBP A16C Full HD é uma fonte de alimentação chaveada bivolt com balun ideal para atender instalações de CFTV analógico via cabo UTP. Ele fornece alimentação e faz a interconexão das câmeras com o gravador de imagem através de um único cabo de até 300 metros¹ de distância, trazendo mais confiabilidade e organização para essas instalações. Além disso, o VBP A16C Full HD é o único do mercado compatível com as tecnologias HDCVI, HDTVI, AHD e analógica, tanto em resolução 720p quanto 1080p (Full HD).

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região