Alpinismo Industrial e as Normas Regulamentadoras (NR 35) e as normas brasileiras (NBRs) 15475/Acesso por cordas

Hoje temos as NRs e NBRs que respaldam esse serviço, o que o Sr. comenta sobre isso????

Alpinismo Industrial e as Normas Regulamentadoras (NR 35) e as normas brasileiras (NBRs) 15475/Acesso por cordas

Hoje temos as NRs e NBRs que respaldam esse serviço, o que o Sr. comenta sobre isso????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Abimael   Cardoso
Abimael Cardozzo (Itaquaquecetuba, São Paulo) Abimael Cardozzo - há 8 anos

A NR35 é a norma para trabalho em altura e o objetivo é orienta o colaborador que faz um serviço em uma altura elevada possa se ancora em um ponto usando corda trava queda e cinto de segurança com mosquiteira a melhor coisa que foi feita para garanti nossa segurança em altura e sim aprendemos fazer vários tipos de nó com acorda a vida não tem preço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região