Quais os materiais alternativos para o box do banheiro?

Olá!

Gostaria de conhecer materiais alternativos ao box de vidro para banheiro, considerando uma divisória sem porta, com medidas aproximadas de 1,8m de altura por 1,1m de largura. Além de pedras, haveria algum material alternativo com boa relação custo / benefício?

Quais os materiais alternativos para o box do banheiro?

Olá!

Gostaria de conhecer materiais alternativos ao box de vidro para banheiro, considerando uma divisória sem porta, com medidas aproximadas de 1,8m de altura por 1,1m de largura. Além de pedras, haveria algum material alternativo com boa relação custo / benefício?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 5 anos

Tanta coisa, amigo. Pastilhas em 2 paredes, vidro blindex e no fundo branco,cerâmica branca grande aí pelos 30x60, lisa, não se esquecendo do nicho em mármore ou granito para sabonetes. Boa sorte!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode usar tirar de lona grossa ou de bambu... artesanais tem diversas opções no mercado