Quanto pode custar a grade dessa foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Lídia Guimarães
Fractal Arquitetura E Construções Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fractal Arquitetura E Construções Ltda - há 5 anos

O valor depende muito de onde voce compra e qual o ferro pretende (espessura, galvanizado ou não) pintura eletrostática ou não. Pelo que percebi mais ou menos deve ter 10m de comprimento por 2.40m de altura. Considerando ferro redondo macisso, sem pintura. Se for no serralheiro da esquina pode custar R$ 12.000,00, se for em um serralheiro de nome e com distância maior para transporte pode custar até R$ 20.000,00.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 180 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Victor Macedo
Vlm Construções E Reformas (Santos, São Paulo) Vlm Construções E Reformas - há 5 anos

Boa tarde. Primeiramente é necessário saber se sua intenção é comprar ou vender. Em caso de venda, acredito que você consiga algo em torno de 50 a 60% do valor dela. Em caso de compra, o tipo de material irá influenciar no preço, mas acredito que uma média de 250,00 reais o metro quadrado, mas como afirmei anteriormente, tudo vai variar de acordo com o material a ser usado.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Att

VLM Construções e Reformas

Responder
Wilson Fidelis
Construçao E Reforma Mais Acabamento (Bauru, São Paulo) Construçao E Reforma Mais Acabamento - há 5 anos

Tudo depende da demanda se tiver alguém interessado e com um local para aproveitamento pode ser negociado com um bom preço caso contrário terá anunciar e esperar a procura que as vezes demora ainda mais seis pilares estiver com concreto interno fica mais difícil a venda., geralmente o valor em objetos de demolição custam em torno de 40 a70% do valor de uma nova , baseado na conservação e qualidade dos materiais.

Responder
Silvanio Oliveira Cardoso

Olá, boa tarde amigos!valores pra confecção de uma grade como esta,gira em torno R$350 trezentos e cinquenta reais o m2. Mas se está se referindo á venda da grade em questão,fica complicado avaliar pois só a remoção e transporte da mesma já acarreta custos.Acredito que numa faixa deR$100 cem reais o m2.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região