Como instalar o box do banheiro?

É possível instalar box canto de vidro com 2,30 m de altura? Vai ser com porta de correr e o teto do box fechado com tampa de vidro.

Como instalar o box do banheiro?

É possível instalar box canto de vidro com 2,30 m de altura? Vai ser com porta de correr e o teto do box fechado com tampa de vidro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

North Vidros e serviços

Em termos de redução de custos.pode ser feito o box de altura padrão com 1.90m.e fazer bandeira superior no mesmo seguimento de vidro.podendo ser fixado a bandeira com suportes (ferragens)nas paredes ,ficando livre o sobrepeso do vidros fixos no box.

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 5 anos

Sim , é possivel!

Ficará mais bonito se utilizar peças inteiras, evite segmentar o box com a utilização da bandeira, principalmente se a altura total entre piso e teto for de 2,30.

2 fotos
Responder
João Cirera
Particular - há 5 anos

Sim.faz as portas de corre com altura de 1,90 e o restante fixo.Tipo bandeira.