Joao Carlos Bastos Thomaz
aluguel de andaimes tubulares

Alguem conhece empresa de andaime que alugue para pessoa física pois peguei uma obra de embolso no 2 e 3 pavimentos .sendo necessário montar uma passarela em corredor de1,20 de largura por 20 de comprimento. A partir do segundo andar montar com os andaimes, está obra fica em Nilópolis RJ.

aluguel de andaimes tubulares

Alguem conhece empresa de andaime que alugue para pessoa física pois peguei uma obra de embolso no 2 e 3 pavimentos .sendo necessário montar uma passarela em corredor de1,20 de largura por 20 de comprimento. A partir do segundo andar montar com os andaimes, está obra fica em Nilópolis RJ.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: A maioria das locadoras, alugam para pessoa fisica com contrato e pagamento antecipado;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região