Qual o valor cobrado para um alvará de demolição?

Qual o valor cobrado para um alvará de demolição para uma obra de 8.000 m²

Qual o valor cobrado para um alvará de demolição?

Qual o valor cobrado para um alvará de demolição para uma obra de 8.000 m²

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 2.700.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Respostas úteis 1
Helo Domiciano
Hd Consultoria Projetos E Gerenciamento De Obra (São José dos Campos, São Paulo) Hd Consultoria Projetos E Gerenciamento De Obra - há 7 anos

Tudo depende do local qual cidade

Att helo

Responder
David de Andrade
Terraplanagem e Construção Civil (Itapecerica da Serra, São Paulo) Terraplanagem e Construção Civil - há 7 anos

Depende muito da localizacao,se é area de risco ou nao...

Dependendodo local só serao pago taxas nos orgaos competentes,trabalho com demolições e normalmente nao tem custos nos alvará..

A empresa contratada se encarrega de tudo, cabe a vc consultar o preço pra demolir..

Em nosso caso o preço ja inclui o alvará e responsabilidades...

.

Particular - há 4 anos

R: Cerca de 8 mil mais custos de mobilização e taxas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Reinaldo Francez Junior
Fortcon (Jundiaí, São Paulo) Fortcon - há 7 anos

Se possivel enviar uma foto do local, viabiliza um orçamento adequado a sua necessidade.

ART de demolição risco reduzido em média de R$ 2.500,00 a R$5.000,00

Risco médio R$ 10.000,00 a R$ 20,000,00

Alto risco acima de R$25.000,00.

Estou a disposição para uma avaliação preliminar por fotos.

Responder
Fernando Henrique Alves de Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 25.000

Caro Rogério.

Este seria o preço total com as taxas. Alguma cidades atribuem multa para obras em que a demolição se inicia antes de solicitar o alvará de demolição. Portanto, o valor pode sofrer alteração dependendo do caso, da cidade e assim por diante.

Caso queira conversar melhor é só entrar em contato.

Att.

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Rogério

Em São Paulo o proprietário do imóvel pode obter o álvará de demolição através da internet, pelo site da PMSP, informando o engenheiro responsável pelos serviços e anexando uma pequna lista de documentos.

Para uma demolição grande, é fundamental averbar a demolição para reduzir o custo de IPTU enquanto a nova edificação está em construção. Para isso será necessário recolher ISS e INSS sobre esta demolição.

Chirley Mariano alves
Chirley Mariano Arquitetura & Interiores (Barueri, São Paulo) Chirley Mariano Arquitetura & Interiores - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.700.000

Este valor seria para o Estado de São Paulo,o que pode variar de município a município,neste valor estariam as taxas nos órgãos,bem como os honorários de nosso escritório,caso deseje nossos serviços pode entrar em contato,sem mais,

Chirley Mariano

Responder
Chirley Mariano alves
Chirley Mariano Arquitetura & Interiores (Barueri, São Paulo) Chirley Mariano Arquitetura & Interiores - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 27.000

Este valor seria para o Estado de São Paulo,o que pode variar de município a município,neste valor estariam as taxas nos órgãos,bem como os honorários de nosso escritório,caso deseje nossos serviços pode entrar em contato,sem mais,

Chirley Mariano