A resina epóxi pode ser utilizada em ambiente externo?

Gostaria de saber se esta resina serve para área externa como quintal e quanto ficaria para para fazer uma área de 150 metros

A resina epóxi pode ser utilizada em ambiente externo?

Gostaria de saber se esta resina serve para área externa como quintal e quanto ficaria para para fazer uma área de 150 metros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marcelo E. Lyra Lins
Rápido Epóxi - Produtos E Serviços (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rápido Epóxi - Produtos E Serviços - há 1 año

As resinas base epóxi, são indicadas e desenvolvidas para aplicação em áreas internas e cobertas! Para áreas externas e descobertas, com incidência de sol e chuva, tem um produto que foi desenvolvido e formulado para esta necessidade, sendo a resina base poliuretano. Este produto sim, foi pensado e desenvolvido para esta necessidade, sendo uma solução de engenharia para impermeabilização e revestimentos de pisos, coberturas, piscinas e fachadas em áreas abertas e sujeitas as variações climáticas e solares! Este produto sim, indicamos e definitivamente é uma solução para estas demandas! Marcelo Lins - Equipe Rápido Epóxi - Produtos e Serviços

3 fotos
Responder
Jamaica
Particular - há 7 anos

Não aprovamos este material em local externo, pois existe tantas outras opções de primeira e otoma qualidade no campo de empermeabilizante.

Att;;

... Constro’I'S, Engª Projetos, Arquitetura, Adm ...

Particular - há 7 anos

Boa tarde; Não indico resinas epoxi em area externa, pois por se tratar de um material rigido, não suporta os intemperies, e poderá causar trincas e acabamentos imperfeitos em curto prazo; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região