Djames Gonzaga
Ampliar Casa

Eu preciso de uma base ou seja ter noção antes de começa a obra por que talvez meu dinheiro não vai da para construir. . . .

Ampliar Casa

Eu preciso de uma base ou seja ter noção antes de começa a obra por que talvez meu dinheiro não vai da para construir. . . .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Boa tarde sou jorge da fé construções temos condições e formas de obras econômica e rápida para atendê todo pubico se possível entre em coitavo e faremos um plano de pagamento que viabilize o que vi tem e o que faltará

Responder
Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 5 anos

Vc precisa de um profissional arquiteto ou engenheiro que te oriente na tomada de decisões para escolha dos materiais. Vc pode construir sua casa com materiais de boa qualidade sem altos custos, só precisa de uma boa orientação e não e caro como se imagina, além disso os custos podem ser diluídos e ainda ficar mais barato que uma obra convencional.

Se precisar estou a disposição, desde que seja na grande São Paulo.

Responder
Willian de Souza Ferreira Junior
Jwt Construções,reformas E Pinturas (Redenção, Pará) Jwt Construções,reformas E Pinturas - há 5 anos

Bom dia! Em primeiro lugar! Você terá quer analizar bem oq vc vai querer em sua casa tem que trabalhar com ótimos materiais de primeira pra não ter dor de cabeça depois !! E fazer orçamento com profissionais do ramo não caia nessa de fechar com o primeiro que encontrar pergunte se ele tem pessoas que o indiquei !!! E depois pergunte como é a forma de pagamento dele nunca de dinheiro adiantado e se ele cobrar muito barato desconfie ??? Pq o barato sai caro bom espero que eu tenha ajudado qualquer dúvida estou a disposição a e não esqueça de pedir um orçamento sem compromisso e melhor o profissional ir no local pq assim vc percebe que ele é um bom profissional ou não quando ele fala com o cliente ok tenha um bom dia!!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, o custo acabado é em torno de 1500 reais / m2

A disposição;

Alfredo
Cael- Construção Ltda (Belém, Pará) Cael- Construção Ltda - há 5 anos

Construtora Cael. Executamos obras de construções (reformas e obras civis). Respondendo sua pergunta, aqui na região norte o preço do m2 é de: R$785,00. Algumas vezes esse valor se torna alto para quem dispõe de poucos recursos. Um orçamento mais elaborado, pode adequar os recursos disponíveis na materialização dos seus sonhos, tornando assim em realidade. Desde já, colocamo-nos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região