Posso fazer as colunas e ancorar direto na laje sem fazer vigas na última fiada de tijolo?

Minha casa é de laje e não tem colunas. Minha dúvida é : posso fazer as colunas e ancorar direto na laje sem fazer vigas na última fiada de tijolo ? A laje é inclinada e não vou construir nada em cima. As colunas seriam só pra apoiar a laje e tirar o peso dos tijolos (8 furos).

Posso fazer as colunas e ancorar direto na laje sem fazer vigas na última fiada de tijolo?

Minha casa é de laje e não tem colunas. Minha dúvida é : posso fazer as colunas e ancorar direto na laje sem fazer vigas na última fiada de tijolo ? A laje é inclinada e não vou construir nada em cima. As colunas seriam só pra apoiar a laje e tirar o peso dos tijolos (8 furos).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Manoel Tadeu Da Conceição
Particular - há 5 anos

Pode fazer as colunas em Âncora na laje vai dar segurança para sua casa e vai ficar muito mais seguro

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região