Qual anti-mofo utilizar em cerâmicas?

Boa noite alguém para me informar o que devo passar na CERÂMICA antimofo, pois minha cozinha fiz planejada porém o armário antigo pegou mofo não quero que o mesmo venha acontecer com a cozinha planejada. (Onde ficará os armários é cerâmica) O Mofo é devido a umidade... Obrigada

Qual anti-mofo utilizar em cerâmicas?

Boa noite alguém para me informar o que devo passar na CERÂMICA antimofo, pois minha cozinha fiz planejada porém o armário antigo pegou mofo não quero que o mesmo venha acontecer com a cozinha planejada. (Onde ficará os armários é cerâmica) O Mofo é devido a umidade... Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deve se preocupar antes das causas desse mofo / umidade... Falta de ventilação, umidade ascendente, vazamento, etc... depois fazer os devidos tratamentos...

A disposição;

Flavio Alves
Particular - há 6 anos

Não aconselho. Colocar caeramica atrás de armarios além de ser um desperdício aumentando o custo da obra transfere umidade a madeira mas caso esse engano ja tenha ocorrido aplique um tampo de madeira compensada (precozida)existem folheados a prva de umidade procure um profissional da área

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região