Antonio

Bom dia, quero saber, se poder me ajudar ficarei muito grato, eu antonio, , sou goiano estou morando em manaus AM, trabalho trabalho autônimo, como prestador de serviços hidráulico e elétricos, tanto predial e industrial, como não tenho instalado sistema de incêndio não tenho noção de custo de mao de obras, o serviços que tenho que executar é, revisão no conjunto motor bomba, fazer ou comprar quadro de comando para motor de 7, 5 instalar manômetros, pressas tato, chave de fluxo, e sirene de alerta direta ao sistema de comando, acrescentar 75 metros de tubulação 45 enterrada e 30, expostas, com 2 ponto de caixa e 1 no chão, sem o hidrante, só com o registro, peso que me ajude por favor, com valor de mao de obras e lista de material email.

Antonio

Bom dia, quero saber, se poder me ajudar ficarei muito grato, eu antonio, , sou goiano estou morando em manaus AM, trabalho trabalho autônimo, como prestador de serviços hidráulico e elétricos, tanto predial e industrial, como não tenho instalado sistema de incêndio não tenho noção de custo de mao de obras, o serviços que tenho que executar é, revisão no conjunto motor bomba, fazer ou comprar quadro de comando para motor de 7, 5 instalar manômetros, pressas tato, chave de fluxo, e sirene de alerta direta ao sistema de comando, acrescentar 75 metros de tubulação 45 enterrada e 30, expostas, com 2 ponto de caixa e 1 no chão, sem o hidrante, só com o registro, peso que me ajude por favor, com valor de mao de obras e lista de material email.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Cledson  Da Silva Olavio Medeiros

boa noite , primeiramente voce precisa saber se existe um projeto e se o mesmo esta aprovado no corpo de bombeiro , e a respeito ao custo de obra vc precisa levatar preços de material ai na sua cidade por por uma porcentagem em cima , calcular dias que vai demora pra fazer o serviços .e cobra em cima disso .

Responder
Luiz Ferrarez

Antônio, boa noite! O ideal para mitigar as suas dúvidas seria contactar-se com uma empresa cadastrada no Corpo de Bombeiros. Estas empresas cadastradas prestam estes tipos de serviços pois existem procedimentos e normas para estes tipos de instalação de incêndio.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de contra incêndios na sua região